quarta-feira, novembro 24, 2010

Fios e pássaros

Acabo de fazer uma pausa no trabalho da minha dissertação para tomar um café, respirar um pouco e começar um alfajor (já experimentaram os Cachafaz? Tem um que é de maizena com doce de leite e coco em volta que é incrível). Resolvi ver um vídeo no Youtube e acabei vendo este, que a minha professora de francês mandou:


Fiquei muito tocada com a história toda. Por alguns motivos.

Primeiro também gosto de fotografar pássaros em fios:






Aqui tem um pequeno vídeo dos mesmos pássaros da foto cinza de cima:



Segundo, que quando eu fiz o vídeo com o Philip Glass...


... também parti de uma foto, de fios de luz, que para mim, lembravam uma partitura:


São pequenos detalhes que tornam o dia melhor: café, cachafaz, cerejas naturais, fios, pássaros e música.

Nenhum comentário: