sexta-feira, outubro 30, 2009

Livro 10 anos de Especiais – lançamento na Feira



Nesse domingo (1º de novembro), na Feira, será lançado um livro, em que há um texto meu: Núcleo de Especiais RBS TV – Ficção e Documentário Regional. O meu texto é "Contando Histórias na Televisão", em que falo a partir da minha experiência como roteirista e diretora.

O lançamento será às 17h30min, na Feira do Livro de Porto Alegre, pela Livraria Sulina.

O livro, que é de autoria das pesquisadoras Elizabeth Bastos Duarte, Maria Lília Dias de Castro e Ana Cristina Machado da Silveira, tem textos de Alice Urbim, Gilberto Perin, Raul Costa Jr., Carlos Gerbase, Jorge Furtado, Alfredo Barros, Fabiano de Souza, Bernardo Zortea, Camila Gonzatto, Eduardo Muniz, Cristina Gomes e Marta Biavaschi.

3 comentários:

LF disse...

Oi Camila. Desculpa o comentário nada a ver, mas tens alguma dica sobre a prova do mestrado em literatura da PUCRS? A prova é nessa sexta e não conheço o modelo.
Vai ser ótimo se conseguires responder. Obrigado.

camila gonzatto disse...

Olá. A minha prova foi dissertativa, com quatro questões, que abrangiam grande parte da bibliografia. Quase todas as questões misturavam textos teóricos e textos literários. É uma boa prova, vale pela argumentação nas respostas e demonstrar saber aplicar a teoria e não reproduzi-la. Não sei se ajudei muito. Mas, a chave é ter lido a bibliografia indicada.

LF disse...

Ajudou, sim. Obrigado.