segunda-feira, agosto 27, 2007

Temuco está más cercano







Nuevas fotos de Víctor desde Temuco, Chile.

Salsa é para os fortes

Ontem teve o aniversário do Juan em um bar, que tinha uma banda que tocava salsa. Tentei aprender a dançar. Que dificuldade!

quarta-feira, agosto 15, 2007

Granimado

No último fim-de-semana fui para Gramado convidada pelo Granimado. Nesse ano, em vez de ser realizado em paralelo ao Festival de Cinema, o Festival de Animação foi feito logo antes. Fiquei bem contente com o que vi. O Granimado está apenas na segunda edição e já cresceu consideravalmente em relação ao ano passado. As mostras, nesse ano, foram exibidas no Palácio dos Festivais. E o mais legal é que elas eram gratuitas e abertas ao público. Sessões lotadas. Que o público veja seus filmes é o que todo realizador quer.

sábado, agosto 11, 2007

Infinita Coleção






Todo mundo acha que as nuvens são feitas de algodão. Mas, nem sempre. Os lindos monstros de gelo às vezes são compostos de outros materiais, bem mais leves. O céu da Laura Cogo é composto por tule branco, fino, cheio de ar. Quando se olha para o céu, quase nunca se vê através das nuvens. No céu de Laura, as nuvens são apenas um filtro delicado, que dá forma ao imenso azul. E para a inauguração da exposição Infinita Coleção, a Laura ganhou um dia lindo, de céu azul puro. Nem as nuvens vieram se olhar. A intervenção foi feita na Koralle (Rua José Bonifácio) e fica em cartaz enquanto as nuvens agüentarem as intempéries.